A Agência Miranda Produções, fundada em outubro de 2021 pelo jornalista Gedeon Miranda e pelo publicitário Arli Miranda, nasceu com o propósito de revolucionar o cenário do marketing digital e da criação audiovisual em Rondônia. Desde então, temos trilhado um caminho apaixonante, construindo uma história de sucesso e inovação.
A Miranda Produções é muito mais do que uma agência criativa; somos a expressão do compromisso com a excelência. Nossa jornada é moldada pela paixão por transformar ideias em realidade, momentos em memórias e visões em espetáculos visuais.
Contamos com uma equipe de especialistas em marketing, designers apaixonados e produtores audiovisuais experientes que são os pilares da nossa criatividade. Nosso propósito é elevar a sua presença no mercado a um novo patamar.
Nossa trajetória tem sido marcada por parcerias sólidas com grandes empresas em Rondônia. Com a confiança desses clientes, consolidamos nossa posição como uma das principais referências em marketing digital, criação, tráfego pago e desenvolvimento de sites no cenário regiona
Nossos Serviços
Na Agência Miranda Produções, não nos limitamos a atender; nós realizamos. Nossa expertise abrange: Marketing Digital Avançado: Desenvolvemos estratégias que impulsionam marcas, aumentam a visibilidade online e geram conversões significativas.
Criação e Design: Criamos elementos visuais envolventes, incluindo banners, materiais promocionais e outros elementos de design que garantem que sua marca se destaque.
Produção Audiovisual de Qualidade: Desde vídeos publicitários atraentes até produções audiovisuais que contam a história da sua empresa de maneira única, somos mestres na arte do storytelling visual.
Tráfego Pago Eficiente: Maximizamos seu alcance online com estratégias de publicidade online direcionadas, que conduzem visitantes qualificados ao seu site.
Criação de Sites: Desenvolvemos sites funcionais, atraentes e responsivos. Seja uma página pessoal ou um site empresarial, criamos o seu espaço digital exclusivo que cativa e envolve os visitantes.
Na Agência Miranda Produções, nossa busca incessante pela excelência é impulsionada por nossa paixão pela criação, inovação e pelo compromisso com os resultados que nossos clientes merecem. Junte-se a nós nessa jornada e experimente o poder da transformação digital em sua marca.
O que é visão A visão, por outro lado, é a declaração de aonde a organização pretende chegar. Poderia se dizer que a visão é como tirar uma foto do futuro da empresa, detalhando como ela será vista pelo mercado depois de ter implantado as mudanças necessárias, isto é, executando o seu planejamento estratégico. Por exemplo, uma determinada entidade pode querer ser a líder de mercado, a marca mais conhecida, entre outras possibilidades. É preciso pensar a médio e longo prazo, em um panorama de 3 até 5 anos, para se obter a visão da empresa. Quando ela for atingida, pode ser reformulada — por isso a importância de se revisar as diretrizes estratégicas com alguma frequência. Em alguns cenários a visão se torna obsoleta em pouco tempo, de acordo com a dinâmica do mercado, em função de novas tecnologias ou processos. Em outros cenários, a visão se torna inalcançável no tempo estipulado no planejamento, o que pode desestimular tanto os empreendedores quanto seus empregados. A visão funciona norteador de ações que estimulem o negócio ao crescimento e não um balde de água fria, sem perspectiva de alcance.
O que são os valores? Os valores são o DNA da organização. São os ideais de atitude, comportamento e busca de resultados comuns aos empregados, líderes e acionistas nas relações com clientes, fornecedores, comunidade, parceiros e governos. É a partir dos valores que as organizações se definem e alimentam a sua estratégia através das pessoas. No momento de aquisição de talentos, por exemplo, é extremamente importante que os recrutadores identifiquem o estilo cultural e valores comuns entre os candidatos e a empresa. Dessa forma a integração será mais fácil e rápida. Um pouco diferente da missão e visão, os valores são mais flexiveis. Pode-se agregar valores novos ou excluir algum que não identifique mais o DNA da organização, mas como estão relacionados a atitudes e comportamentos, é necessário entender que este movimento normalmente é lento e orgânico para que não se promova uma mudança não natural na empresa.
Os valores precisam ser definidos ou identificados a partir de uma base comum que está no DNA (invisível) da empresa. Normalmente são palavras chave ou expressões que definem comportamentos alinhados e atitudes que todos tem em comum e querem que a organização demonstre externamente e para o público interno. Para estabelecer os seus valores considere: Quais atitudes e comportamentos a sua empresa gostaria de ser lembrada, caso fosse uma pessoa? Da mesma forma, por quais atitudes e comportamentos ela gostaria de ser admirada? Exemplos de valores Aqui não serão citados valores de empresas, mas sim serão mostrados valores que podem ajudá-lo na identificação daqueles que fazem sentido para sua empresa. No caso da missão e visão, são apenas exemplos para se inspirar. Lembre-se que cada caso é um caso e cada empresa é uma! Transparência Criatividade Equilíbrio Sustentabilidade Inovação O cliente no controle Ética Responsabilidade social Democratização da informação Personalização